sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Assaltante é perseguido e morto após roubo a caixa em Mombaça, no Ceará

Um homem morreu e outro foi preso no começo da manhã desta sexta-feira (20) após terem assaltado um caixa de banco dentro de uma loja em Mombaça, a 296 Km de Fortaleza.
Segundo o proprietário do empreendimento, Wellington Alencar, enquanto as pessoas retiravam o dinheiro da aposentadoria e do seguro Safra, dois suspeitos armados apareceram e anunciaram o assalto. Eles pediram para o caixa colocar todo o dinheiro dentro de um saco. “Um entrou armado e o comparsa ficou do lado de fora vigiando para ver se aparecia algum policial. Eles pegaram o dinheiro e fugiram a pé”, afirmou.
Perseguição e troca de tiros
O empresário disse que logo após o assalto ligou para o 190 e acionou a Polícia Militar do município. Equipes da PM perseguiram os dois assaltantes e teve troca de tiros.
“Houve perseguição e tiroteio na cidade. Eles fugiram para uma construção que fica próximo a rodoviária. Um dos assaltantes tentou fugir, mas acabou sendo atingido e morreu no local, enquanto outro foi preso”, contou o proprietário que disse que já foi assaltado quatro vezes em menos de dois meses.
“A insegurança aqui é absurda. Não podemos nem sair para realizar pagamentos. Já fui assaltado umas quatro vezes em menos de dois meses. Estou no ramo porque não tem outra coisa para fazer”, desabafou.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) confirmou o crime. Segundo o CPI, um dos assaltantes não resistiu aos tiros e morreu no local. Já o comparsa foi detido e encaminhado para a Delegacia Municipal  de Mombaça (15° Região).

Nenhum comentário:

Postar um comentário