O trânsito na BR-116 ficou parado no início da tarde desta terça-feira (8) depois de uma ''saidinha'' bancária. Após saírem de um banco na Avenida Aguanambi, dois homens que estavam em um carro pararam em um posto e foram abordados por uma dupla em um moto. Os assaltantes chegaram a levar cerca de R$ 3.500 e os celulares dos dois. Após a saidinha bancária, houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu.
De acordo com o Major Téofilo Gomes, do Comando de Policiamento da Capital, o motorista de um terceiro veículo que passava no local atirou contra os assaltantes perto do viaduto do Makro. O passageiro da moto foi morto com os disparos e o outro fugiu baleado até o Aeroporto Pinto Martins, onde foi atendido pela emergência e levado para o Instituto Dr. José Frota.
Segundo a PRF, até 16 horas, o trânsito continuava congestionado porque o corpo do homem estava no local à espera da Perícia Forense. Ainda de acordo com os policiais, não há a identificação do motorista do terceiro veículo. Após o disparo, ele também fugiu do local.
O viaduto do Makro está temporariamente interditado. A PRF orienta que os motoristas procurem uma rota alternativa. A previsão para liberação de fluxo no viaduto é às 18h desta terça-feira (8).
Fonte: GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário