O homem estava chegando à agência do Banco do Brasil para efetuar um depósito, quando os dois indivíduos anunciaram o delito.
Policiais Militares se mobilizaram com objetivo de tentar recuperar o valor de R$ 33 mil reais roubados na tarde dessa segunda-feira, 10, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O que chamou a atenção foi à recusa da vítima em se identificar para a polícia.
A vítima após ser assaltada ainda saiu em perseguição aos dois indivíduos em uma moto de cor preta e sem placa, na Rua Cícero Alencar Araripe. O Destacamento de Polícia de Quixeramobim deslocou imediatamente uma viatura para o local, onde encontrou a vitima que se recusou a fornecer seu nome completo, onde reside e seus dados pessoais.
O homem estava chegando à agência do Banco do Brasil para efetuar um depósito, quando os dois indivíduos anunciaram o delito. Os ladrões estavam armados de revólveres.
Segundo a vítima, R$ 33.000.00 (trinta e três mil reais) em dinheiro e outra quantia não especificada em cheques foram levadas.
Fonte:Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário