sábado, 15 de março de 2014

Médico aperta o pescoço e desfere socos em paciente no Hospital Eudásio Barroso

Hospital-Municipal-de-Quixadá-Eudásio-Barroso-11.01.13-2Na manhã deste sábado, 15, o repórter Washington Luiz registrou um episódio absurdo que teria ocorrido no Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá.
Um paciente, insatisfeito com o atendimento oferecido e com a falta de medicamentos, teria levantado a voz para o médico plantonista, identificado por populares como sendo o Dr. Sérgio, natural de Fortaleza. O médico, por sua vez, teria dito que o cidadão fosse embora porque o hospital não é lugar para doido. Indignado, o cidadão se retirou e foi embora. Quando descia a rampa daemergência, o homem foi surpreendido por um ataque desferido pelo médico, que saiu de sua sala para entrar em vias de fato com o paciente.
De acordo com o relato apurado por Washington Luiz, o médico teria apertado o pescoço do paciente contra a parede e lhe desferido socos. Enfermeiros e populares tentaram apartar a briga. A Polícia foi chamada e ouviu a versão do médico e do paciente. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil.
O Hospital Eudásio Barroso repercutiu na mídia nacional durante esta semana. Uma equipe da Rede Record gravou reportagem sobre a falta de medicamentos básicos e até mesmo de gesso para a traumatologia.
Fonte: Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário