terça-feira, 20 de maio de 2014

Polícia prende suspeito de matar sargento da PM em Fortaleza

Polícia Militar prendeu um suspeito de participação no homicídio do sargento da Polícia Militar Paulo Henrique de Farias Nobre, de 35 anos, na manhã desta terça-feira (20), em FortalezaSegundo a PolíciaMilitar, o suspeito preso alugou a arma usada no crime. O suspeito preso também recebeu objetos roubados dos homens que tiveram participação direta no homicídio.
Na residência do suspeito foram encontrados armas, munições e talões de cheque que a polícia acredita que tenha sido roubado do policial. “Dentro da casa foi encontrado a documentação de veículos. Provavelmente não é o primeiro assalto que eles praticam”, diz o policial militar Jonatan Andrade.
Paulo Henrique de Farias Nobre foi velado nesta terça-feira em uma igreja no Bairro ConjuntoCeará e será sepultado nesta quarta-feira (21) no cemitério Jardins do Éden, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A polícia vai utilizar tem imagens de câmeras de segurança do local em frente ao local do crime e conseguiu identificar outros dois suspeitos.
A polícia disse ele foi surpreendido por assaltantes quando ia de carro para a casa dos pais, mas não soube informar se o policial reagiu. Ele levou um tiro no rosto e a mulher dele, Silva Helena Magalhães, de 25 anos, foi ferida no quadril. Paulo Farias foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, na 3ª etapa do Conjunto Ceará, mas morreu antes de chegar à unidade hospitalar.
Após o crime, os suspeitos fugiram no veículo do policial. As armas da vítima também foram levados pelos dois suspeitos. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas nos bairros vizinhos e conseguiram prender dois suspeitos. Ambos foram encaminhados ao 12º Distrito Policial, no Bairro Conjunto Ceará.
De acordo com a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará quatro policiais foram mortos em 2014. Ano passado 20 policiais foram assassinados.
Fonte: GLOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário