A Polícia Militar prendeu um suspeito de participação no homicídio do sargento da Polícia Militar Paulo Henrique de Farias Nobre, de 35 anos, na manhã desta terça-feira (20), em Fortaleza. Segundo a PolíciaMilitar, o suspeito preso alugou a arma usada no crime. O suspeito preso também recebeu objetos roubados dos homens que tiveram participação direta no homicídio.
Na residência do suspeito foram encontrados armas, munições e talões de cheque que a polícia acredita que tenha sido roubado do policial. “Dentro da casa foi encontrado a documentação de veículos. Provavelmente não é o primeiro assalto que eles praticam”, diz o policial militar Jonatan Andrade.
Paulo Henrique de Farias Nobre foi velado nesta terça-feira em uma igreja no Bairro ConjuntoCeará e será sepultado nesta quarta-feira (21) no cemitério Jardins do Éden, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A polícia vai utilizar tem imagens de câmeras de segurança do local em frente ao local do crime e conseguiu identificar outros dois suspeitos.
A polícia disse ele foi surpreendido por assaltantes quando ia de carro para a casa dos pais, mas não soube informar se o policial reagiu. Ele levou um tiro no rosto e a mulher dele, Silva Helena Magalhães, de 25 anos, foi ferida no quadril. Paulo Farias foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, na 3ª etapa do Conjunto Ceará, mas morreu antes de chegar à unidade hospitalar.
Após o crime, os suspeitos fugiram no veículo do policial. As armas da vítima também foram levados pelos dois suspeitos. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas nos bairros vizinhos e conseguiram prender dois suspeitos. Ambos foram encaminhados ao 12º Distrito Policial, no Bairro Conjunto Ceará.
De acordo com a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará quatro policiais foram mortos em 2014. Ano passado 20 policiais foram assassinados.
Fonte: GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário