A cena será exibida entre os dias 24 e 25, mostrando que o flautista está perdendo o controle a cada dia que passa. A confusão com André vai gerar uma briga entre Luiza e Laerte, que vai implorar o perdão da noiva assim como fazia na juventude com Helena (Julia Lemmertz). Virgílio (Humberto Martins) ficará sabendo do ocorrido e tentará alertar a filha de que o passado está se repetindo.
Será Luiza quem despertará a fúria de Laerte contra André. Ela praticamente obrigará o noivo a ir numa festa de encerramento das aulas da faculdade. Assim que chegarem à balada, os dois vão começar a brigar. “Estou detestando essa música. Aliás, estou detestando tudo aqui”, dirá o flautista aos berros, alegando em seguida que estava gritando por conta da música alta.
A filha de Helena dirá que quer dançar, mas ele se recusará. “Você que sabe. Olha ali o André. Ele adora dançar”, falará Luiza, antes de convidar o ex-namorado para ir para pista com ela.
Perigo
Ao perceber que Bárbara (Polliana Aleixo) sumiu de vista, André irá atrás dela. O tom da cena será de suspense, como se o filho de Dulce (Lica Oliveira) estivesse sendo seguido. Num canto afastado, Laerte o surpreenderá. “Você gosta de me desafiar, não é?”, questionará o flautista. “Tenho é pena da Luiza por ela ter se envolvido com um cara que nem você”, responderá André.
“Você tem topete, garoto. Mas agora é a minha vez de te desafiar. Quero só conferir se você é mesmo corajoso. Tem medo de altura?”, perguntará o músico, olhando para um vão livre, alto e perigoso. No instante seguinte, Laerte fará um movimento rápido, saltando o vão de um ponto a outro. “E aí? Vai afinar? Ou vai aceitar o meu desafio?”, provocará o músico.
André vai respirar fundo e se preparará para fazer o mesmo movimento de Laerte. Porém, ele dará um passo em falso, sua mão escorregará e ele vai ficar pendurado, exposto ao perigo.
Bárbara, no ponto mais embaixo do vão, avistará André e pedirá socorro. Laerte desaparecerá dali. Pedro Paulo vai conseguir pegar a mão do estudante e tirá-lo da enrascada.
FANPAGE NO FACEBOOK
Fonte: SITE MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário