terça-feira, 10 de junho de 2014

PM prende um e detém dois jovens suspeitos de atirar em policial no CE

Cabo da PM é baleado enquanto negociava plano funerário (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (10) um homem e deteve dois adolescentes suspeitosde atirar em um policial militar durante uma tentativa de assalto em Maracanaú, na Grande Fortaleza. O policial baleado foi levado para o hospital municipal da cidade e não corre risco de morrer.
De acordo com a PM, o cabo estava na funerária conversando com um funcionário, quando dois homens entraram no local. Um deles disparou contra o soldado. Há suspeita de que a dupla tentava realizar um assalto e acabou atingindo o soldado. O caso será investigado.
Policiais baleados
Este é o sétimo caso de policial baleado noCeará entre os meses de maio e junho. No dia 27, um soldado da Polícia Militar sofreu um atentado no Bairro Serrinha na tarde. O policial, conhecido como soldado Oliveira, lavava o carro em frente a sua casa, quando quatro homens armados em outro veículo anunciaram o assalto. De acordo com o relações públicas da PM, tenente coronel Fernando Albano, o PM trocou tiros com os assaltantes e conseguiu se abrigar dentro da residência, mas o carro dele foi atingido por vários tiros.
Em 20 de maio, um sargento morreu durante um assalto no Conjunto Ceará. No dia 21, outro policial militar foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, no Bairro Jóquei Clube. Em 22 de maio, um outro policial foi baleado em um assalto durante a madrugada, no Bairro Parangaba. No dia 24 do mesmo mês, o soldado da Polícia Militar, Francisco Ferreira, foi baleado durante uma abordagem de quatro homens, em Caucaia.
FANPAGE NO FACEBOOK
Fonte: GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário