quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Assaltante morre e outro fica ferido em 'saidinha bancária' em Fortaleza

Homem foi baleado por vigilante de escola e morreu na hora (Foto: André Teixeira/G1)
Um homem morreu e um adolescente foi baleado após uma ''saidinha bancária'' no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, os dois haviam assaltado um cliente da Caixa Econômica na Avenida Pontes Vieira e fugiram em uma motocicleta pela Rua Osvaldo Cruz.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o vigilante de um estabelecimento do Bairro Dionísio Torres percebeu a movimentação, seguiu os dois suspeitos de assalto e trocou tiros. Um dos suspeitos morreu e outro foi baleado na perna e no braço.
“A população ficou assustada com os tiros, mas nenhum cidadão ficou ferido. O valor subtraído no crime já foi recuperado e devolvido à vítima”, afirma o policial Róger Fernandes.
O trecho da Rua Osvaldo Cruz próximo à Pontes Vieira teve o trânsito bloqueado. Vários veículos da polícia e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.
De acordo com os servidores que atenderam o adolescente no local, o suspeito perdeu muito sangue, mas não corre risco de morrer. Ele será encaminhado ao hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, onde deve passar por cirurgia.
FONTE.GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário