terça-feira, 16 de setembro de 2014

Jucás-CE: Fugitivos são procurados

As Polícias Civil e Militar da Região Centro-Sul estão juntas em uma investida contra dois homens acusados de tráfico e homicídio Claudiano Alves da Silva, o ´Biano´ e Antônio Gilderlândio da Silva Alves, o ´Geladeira", que são fugitivos da Cadeia Pública de Jucás (a 414Km de Fortaleza). De acordo com informações da equipe da Delegacia Regional de Iguatu (DRI), a dupla é o braço armado de uma quadrilha responsável por diversas mortes motivadas pela disputa entre traficantes de drogas.

Conforme o inspetor Nipônico Bezerra, coordenador do setor de inteligência da DRI, os dois foragidos são perigosos e, possivelmente, estão fortemente armados. ´Biano´ e ´Geladeira´ são suspeitos de diversos crimes e são, inclusive, apontados como culpados no inquérito policial que apura a morte de um adolescente conhecido como ´Galego´. Conforme a Polícia, o menor foi executado por estar devendo drogas. Várias mortes de outras pessoas, que seriam ´aviões do tráfico´ ou viciadas em drogas, também são atribuídas a eles. Segundo a Polícia, a maioria dos homicídios que teria sido praticados pelos dois procurados, são de usuários que não pagaram dívidas e de pessoas que tentavam dominar a venda de entorpecentes, na área em que eles atuavam.

Esconderijo

Informações da DRI, dão conta que a dupla pode estar escondida na Cidade de Juazeiro do Norte (distante 493Km de Fortaleza), transitando entre os bairros Lagoa Seca e João Cabral. Por enquanto, a Polícia não sabe precisar, onde realmente os dois estão morando atualmente.

Qualquer informação sobre o paradeiro de ´Biano´ e ´Geladeira´ pode ser repassada pelo número (88) 3517-1753, da DRI. O denunciante não precisa se identificar, segundo a Polícia.


FONTE. SITE MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário