sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sem ritmo ideal, Jadson deve ser reserva do Timão no clássico

A uma assinatura de ser apresentado pelo Corinthians, o meiaJadson não deverá começar entre os titulares no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. O técnico Mano Menezes disse que o jogador ainda não se encontra na forma física ideal e, embora faça mistério em relação ao time que iniciará a partida, deve deixá-lo no banco de reservas inicialmente. Tudo isso, evidentemente, após a regularização junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Envolvido em uma troca com o São Paulo, que levou o atacante Alexandre Pato na negociação, Jadson treinou normalmente no CT Joaquim Grava nesta semana. Porém, a única participação do atleta em uma partida oficial nesta temporada foi no clássico entre seu ex-clube e o Palmeiras, quando entrou aos 18 minutos do segundo tempo.
– Nós recebemos o Jadson na semana passada. Ele não vinha jogando no São Paulo, por isso o ritmo ainda não é o ideal. Vamos tomar essa decisão nas últimas horas antes do jogo, obedecendo a estratégia de utilização para tirar o melhor de cada um – analisou Mano.
Jadson Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Jadson deverá ficar como opção no banco de reservas no clássico (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Como Renato Augusto se disse pronto para jogar ao menos 45 minutos no clássico, a tendência é que ele comece a partida entre os titulares e dê lugar ao reforço posteriormente. Dessa maneira, o Corinthians deverá iniciar com a seguinte formação: Walter; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Renato Augusto (Jadson); Romarinho e Paolo Guerrero.
O alvinegro finaliza a preparação para enfrentar o Palmeiras na manhã de sábado, no CT Joaquim Grava. Nesta sexta, a equipe faz treino fechado para a imprensa, assim como já havia ocorrido na tarde de quinta. Em busca de uma equipe ideal para dar sequência no restante da primeira fase do Paulistão, Mano espera uma vitória sobre o rival para ganhar alívio no trabalho.
– Nessa hora muitas questões são esclarecidas, afirmam se você está no caminho certo e pode aspirar mais na competição quando ela estiver no momento final – completou o técnico. 
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário