Osmar aparece abraçado com o prefeito João e os demais sorrindo, demonstração clara que a crise possivelmente foi sanada.
A situação política do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, a cada dia tem novos capítulos. Na última semana o portal Revista Centralpublicou reportagem que destacou o possível rompimento entre o bloco liderado pelo deputado estadual Osmar Baquit com o grupo que tem o prefeito João Hudson como um dos integrantes. No dia seguinte, aconteceu a exoneração da secretária de Saúde, Aida Magalhães, causando o estopim da crise.
Nesta quarta-feira, 12, foi a capital uma comissão composta pelo prefeito Rodrigues Bezerra; Juvenina Calixto; e os secretários de confiança e de alto poder de decisão, Weiber Queiroz e Eleri da Hora; além da presença do futuro Secretário de Articulação Política, Eudes Johnson; e lá, estavam os aliados do deputado: ex-secretário Antônio de Pádua; o vice-prefeito Antonio Xavier; o presidente da Câmara Municipal Pedro Diógenes e o deputado Baquit.
Em uma foto publicada por um assessor, Osmar aparece abraçado com o prefeito e os demais sorrindo, demonstração clara de que a crise estava sendo sanada aos poucos.
Fonte:Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário