quarta-feira, 30 de julho de 2014

Crato-CE: Ladrão roubou o aparelho celular e ainda estuprou a vítima

Uma mulher foi estuprada nesta terça-feira em Crato, enquanto uma jovem terminou agredida a pauladas por causa de um cachorro e um homem preso após ameaçar sua ex-companheira descumprindo medida protetiva. Por volta das 18 horas militares do Ronda do Quarteirão estiveram no Hospital São Francisco após serem avisados sobre a entrada de uma mulher vítima de estupro.

Segundo contou aos PMs, por volta das 16 horas de ontem foi abordada por um jovem de aproximadamente 20 anos perto da sua residência na Rua Wellington de Figueiredo no Bairro Parque Recreio em Crato. Ele anunciou um assalto e tomou o seu aparelho celular. Não se conformando, o acusado atirou a mulher dentro de um matagal nas imediações e a estuprou mediante ameaças de matá-la.

Já por volta das 21h30min ainda desta terça-feira, a polícia prendeu Tibério Arculino dos Santos, de 28 anos, em sua casa na Travessa Potengi, 420 no bairro Seminário. Sua ex-companheira o acusou de ameaçá-la de morte e descumprir medida protetiva da Comarca de Farias Brito para ficar distante da mesma. Ela acrescentou já ter sido agredida por Tibério que, ontem, quebrou objetos e ameaçou tocar fogo em sua casa. O acusado já responde por dois crimes de roubos, três ameaças, duas injúrias, lesão corporal e dois por violência doméstica.

Antes, na Travessa Mauriti, 244 daquele mesmo bairro, Cícero Gonçalves Pinheiro, de 46 anos, agrediu a pauladas na testa a jovem Jucilene Pereira da Silva, de 24 anos. Ela foi socorrida ao Hospital São Francisco pelo GSU do Corpo de Bombeiros, enquanto o acusado fugiu num Ford F-1000 de cor branca e placas HVH-0900, inscrição do Ceará. Segundo a vítima, a agressão teria sido motivada por conta de uma cadela.


NO FACEBOOKMeu twitter
  Fonte:SITE MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário